Polícia Militar prende homem em flagrante após roubo na Capital

policia militar prende homem em flagrante apos roubo na capital

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 24º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 33 anos, por roubo e porte ilegal de arma, na noite desta quarta-feira (06.04), em Cuiabá. Na ação, uma espingarda foi apreendida e parte do dinheiro e objetos levados no crime foram recuperados.

Por volta de 21h15, a PM recebeu denúncias sobre um roubo a mão armada em um posto de combustível, no Distrito Industrial. A solicitação informava ainda, que uma das vítimas do crime seria o motorista de um caminhão e que os suspeitos teriam fugido em direção a uma região de mata.

Em contato, a vítima informou que teria sido abordada por três criminosos armados. Em diligências, os policiais se deslocaram até uma região de chácaras, no Cinturão Verde. Durante as buscas, a equipe do GAP visualizou os três suspeitos portando armas longas e correndo por uma rua.

Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e começaram a atirar contra a equipe, que revidou a injusta agressão. Neste momento, um dos suspeitos deitou no chão e se entregou, enquanto os outros dois criminosos empreenderam fuga.

Em revista pessoal, foi encontrado dois cartuchos intactos de calibre desconhecido, a quantia de R$ 539,00, um celular e cartões bancários. Próximo do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda com um cartucho deflagrado. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências.