Mulher é morta a facadas pelo marido em Sorriso; caso é investigado como feminicídio

Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello, de 58 anos, foi socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos; suspeito foi preso pela Polícia Militar no Bairro Santa Maria

A Polícia Civil confirmou a ocorrência de um feminicídio na tarde desta quinta-feira (08), no Bairro Beijamim Raiser, em Sorriso (MT). A vítima, identificada como Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello, de 58 anos, foi esfaqueada pelo próprio marido, de 69 anos.

Segundo informações apuradas, Ivaldete chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local em seu veículo. Familiares relataram à polícia que ele havia informado estar no Bairro Santa Maria. Com base na denúncia, a Polícia Militar localizou o homem e efetuou a prisão.

O idoso apresentava dois ferimentos no braço direito e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e passou por sutura. Em seguida, foi encaminhado à delegacia.

A Polícia Civil já deu início às investigações para apurar as circunstâncias do crime e deve ouvir testemunhas nos próximos dias.