GCM e Polícia Militar apreendem drogas e conduz mulher por suspeita de tráfico em Lucas do Rio Verde

Suspeitos fugiram durante abordagem, mas polícia encontrou grande quantidade de entorpecentes na residência.

Durante patrulhamento no bairro Jaime Seitti Fuji, em Lucas do Rio Verde, no final da noite de terça-feira (11), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) avistou um homem conhecido na região pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Ao notar a presença da viatura, ele escondeu algo sob a camisa e correu para dentro de uma residência.

Diante da suspeita, os agentes Amaral, Tomáz e Marcondes acompanharam o indivíduo até o imóvel. Assim que entrou, o suspeito gritou: “Foge! Foge! A polícia!”, alertando outros dois comparsas que estavam no local. Eles fugiram pulando o muro, enquanto as equipes solicitaram reforço da GCM e da ROTAM para capturá-los, mas não obtiveram sucesso.

Apreensão de drogas e materiais suspeitos

Durante buscas na casa, os agentes encontraram no quarto uma grande quantidade de entorpecentes: 32 porções de maconha embaladas; 5 trouxinhas de maconha; Meio tablete de maconha; Uma porção grande de maconha; Balança de precisão; Duas máquinas de cartão; R$ 104 em dinheiro trocado; Joias tipo bijuteria; Três celulares

O local apresentava indícios de que os suspeitos estavam preparando as drogas para comercialização.

Mulher conduzida à delegacia

No segundo quarto da casa, os policiais encontraram a mãe de um dos suspeitos. Ela admitiu saber que o filho traficava drogas em sua residência. A mulher foi conduzida à delegacia sem o uso de algemas e informada sobre seus direitos.

A polícia segue em busca dos suspeitos foragidos.