Prefeito lamenta morte de escritora Vera Randazzo, aos 91 anos

prefeito lamenta morte de escritora vera randazzo aos 91 anos 5c65b58f89ce1

Seu corpo está sendo velado na Capela Jardins, Sala Lírio, desde as 12h, e o sepultamento acontece hoje, às 17h no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamenta o falecimento da historiadora e escritora Vera Iolanda Randazzo, registrado nesta quinta-feira (14). Imortal da Academia Mato Grossense de Letras e membro do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso (IHGMT), ela deixa extenso legado para a pesquisa e história de Cuiabá.

“Minhas sinceras condolências à família de Vera. Seus incansáveis préstimos à cultura e história do Estado estão eternizados em trabalho inestimável, que alcançará, ao longo das décadas, muitas e muitas gerações. Desejo que, neste vínculo perpétuo, encontrem forças para superar a dor da despedida”, disse.

Vera morreu aos 91 anos de idade e deixa 4 filhas, 13 netos e 22 bisnetos. Seu corpo está sendo velado na Capela Jardins, Sala Lírio, desde as 12h, e o sepultamento acontece hoje, às 17h no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.