Criminosos morrem em confronto com o Gefron em Mato Grosso

Suspeito de invadir casa com faca é morto em confronto com a polícia

Dois criminosos morreram ao confrontar o Grupo Especial de Fronteira, da Polícia Militar em Cáceres-MT. A ação foi registrada na noite desse domingo (16).

De acordo com o comandante do Gefron, Tenente Coronel PM Manoel Neto, um homem chegou a unidade em Cáceres solicitando ajuda, pois apresentava m ferimento no pescoço por ter sido agredido por dois criminosos.

Em seguia, a guarnição foi até o local indicado pela vítima, onde localizaram os agressores. Os suspeitos estavam armados com facas e investiram contra os policiais, que prontamente responderam com disparos para impedir que também fossem agredidos.

Os criminosos atingidos oram socorridos ao Hospital Regional de Cáceres-MT, mas não resistiram aos ferimentos e morreram durante atendimento médico.

Informações iniciais indicam que os envolvidos na ocorrência tiveram uma discussão e seriam e facções criminosas. Ambos indivíduos alvejados pela polícia possuem vasta ficha criminal com incidência em tráfico de drogas, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, receptação, dentre outros.