Brincadeira de mau gosto: Homem foi baleado após simular assalto em seu local de trabalho para assustar colegas

Um homem funcionário de uma loja de pneus, na cidade de Várzea Grande, foi baleado ontem, quarta-feira (24), após simular um assalto em seu local de trabalho para assustar os colegas.

A brincadeira de mau gosto teve este desfecho porque um policial à paisana reagiu ao que pensou ser um roubo e atingiu o homem no rosto.

Segundo as informações da Polícia Militar, o funcionário, de 32 anos, chegou ao local e sacou um simulacro de arma de fogo. Depois, foi na direção de um colega, na tentativa de assustá-lo.

Porém, o policial à paisana que estava na loja rapidamente sacou sua arma, gritou que era policial e mandou que o homem jogasse a arma no chão, não sendo atendido. Ele então efetuou o disparo, que atingiu o suspeito no rosto.

Ferido, o homem ficou caído no chão, em volta a uma poça de sangue, até que fosse socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
Equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e Guarda Municipal chegaram a ser acionadas para a ocorrência. O estado de saúde do homem era estável e ele estava fora de risco de morte.