Advogado e outras duas pessoas morrem em queda de avião em Nobres

WhatsApp Image 2020 08 24 at 15.39.55

Três pessoas morreram na queda do avião bimotor, ocorrida por volta das 11H40 dessa segunda-feira (24) na fazenda Palmital as margens da rodovia MT 240, no distrito de Bom Jardins em Nobres-MT.

De acordo com a Polícia Militar (7º Batalhão) morreram na queda da aeronave: Clesio de Paula Filho, 58 anos; Romilton Lima da Silva, 30 anos e o advogado Lucas Arra Correia.

De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário da fazenda percebeu quando o avião começou a perder altitude, observando ainda um barulho estranho no motor. Em seguida, de acordo com a testemunha, houve a queda da aeronave, sendo possível ouvir um forte barulho e uma densa poeira levantou com o impacto.

Após ser acionada, a guarnição foi ao local indicado e constatou os destroços do avião e uma das vítimas em meio a fuselagem. Imediatamente o local foi isolado e acionada a Polícia Judiciária Civil e a Politec.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Nova Mutum-MT foi acionada para auxiliar na remoção dos destroços, pois foi constatado que havia outras duas vítimas presas em meio as ferragens. Com auxilio de um caminhão munck, os militares fizeram a remoção das vítimas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, para os procedimentos cabíveis.

Não foi informado, portanto, de onde a aeronave decolou  e qual destino teria.

https://www.cenariomt.com.br/mato-grosso/aviao-bimotor-cai-em-mato-grosso-piloto-morre-em-meio-as-ferragens/