Vitinho faz avaliação em sua vida no Flamengo e diz que ainda pode despontar no clube

Vitinhoo

Vitinho chegou ao Flamengo na metade de 2018 com status de craque e na época foi a maior contratação da história do Flamengo. o clube pagou um montante de 44 milhões de reais para tirar o jogador do CSKA, da Rússia.

Após dois anos e meio atuando pelo clube de coração, Vitinho flertou com o time titular, mas nunca foi uma unanimidade entre os torcedores, sendo alvo de críticas constantes da torcida e nunca conseguindo se destacar na estrelada equipe do Flamengo.

Vitinhooo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O jogador concedeu uma entrevista ao repórter Cahê Mota, do GE e fez uma análise sobre o momento dele no clube, sobre o passado e até mesmo sobre a postura de liderança flagrada pelas lentes da TV oficial do clube, a FlaTV.

– Eu amadureci muito como jogador, como pessoa, vivi vários tipos de situações diferentes, umas ruins, outras boas… Cresci e aprendi. Tento levar tudo que passei de bom para repetir, tudo que passei de ruim para não se repetir, e evoluir sempre. O dia a dia é o segredo, é fazer sempre o que você nunca fez para conquistar o que você quer. É um equilíbrio que eu busco nesse novo ano e nas novas oportunidades. Tenho tudo para despontar aqui no Flamengo.

Vitinhoooo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O atacante já atuou em 131 jogos com a camisa rubro-negra e tem 62 jogos como titular do Flamengo. Vitinho já anotou 16 gols, sendo dois em finais de carioca, tem 14 assistências. O camisa 11 do Flamengo está confirmado no time titular que enfrenta o Boavista, hoje, às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Elcyr Resende, em Saquarema.