Rafinha diz que não o contrataram “por marra e birra” e escancara briga política do Flamengo

rafinha diz que nao o contrataram por marra e birra e escancara briga politica do flamengo 1025551

Flamengo e Rafinha viveram dias de novela para acertarem o retorno do lateral ao clube e no final, o Mais Querido decidiu encerrar as negociações alegando que a pandemia trouxe problemas financeiros e por isso não contrataria o lateral.

Logo depois da nota oficial emitida pelo Flamengo, Rafinha se pronunciou e rebateu dizendo que o lado financeiro não foi o problema e sim o lado político o impediu de retornar ao clube. Rafinha entrou ao vivo em um programa da Rede Bandeirantes e disse que não acertou sua volta ao Flamengo devido a mágoas de alguns dirigentes por ele ter saído do clube e ter ido jogar na Grécia.

Flamengo: Rafinha concede entrevista cheia de emoção 2020 08 17 19:02:35
© Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados

– Quando as pessoas gostam muito, fazem por marra, birra, sentimento porque estão tristes porque saí ano passado. Coisa que todo mundo está falando de financeira, não tem nada a ver. Algumas pessoas da Gávea, do financeiro, alguns vice-presidentes estão zangados por que saí. Saí porque quis, não estou chorando por nada, disparou Rafinha, dizendo que tinha uma proposta melhor.

A postura do Flamengo em relação a contratação de Rafinha deixou aberto as rusgas políticas dentro do clube, principalmente entre Bap, vice de relações externas e Marcos Braz, vice de futebol. Os dois vivem brigas políticas e Bap sempre se mostrou contrário a vontade de Braz, incluindo a contratação do técnico Jorge Jesus.