O centroavante Rodrigo Muniz vive uma grande fase com a camisa do Flamengo e em 7 jogos como titular, o garoto já anotou oito gols e começa a despertar interesse de clubes europeus e de outros lugares do mundo.
O Genk, clube tradicional da Bélgica, chegou a negociar com o Flamengo e com o jogador e na ocasião, o Mais Querido aceitou a proposta do Genk, mas o jogador não concordou com os valores oferecidos de salário e acabou permanecendo no Flamengo.
De acordo com uma publicação do portal “O Dia”, O Al-Nasr, dos Emirados Árabes, entrou em contato com os representantes do garoto para fazer uma proposta salarial ao atleta e os representantes de Muniz fizeram uma contraproposta, mas ainda não tiveram resposta.

Ainda segundo o portal “O Dia”, os representantes do Al-Nasr sinalizaram com uma proposta no mesmo valor do Genk, cerca de 30 milhões de reais, mas o Flamengo não deu resposta, afirmando apenas que concorda em abrir negociações.
Os representantes de Muniz receberam uma proposta com contrato de três anos, podendo se estender por mais dois e salário de 500 mil euros por ano, mais casa e carro bancados pelo clube e fizeram uma outra proposta, considerada irrecusável.