O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz se declarou feliz, mas extremamente cansado após o atípico ano de 2020, que terminou com as conquistas da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro.
O planejamento da diretoria para a temporada de 2021 já foi iniciado e a tendência é continuar com a mesma base de 2019 e 2020, fazendo somente algumas contratações pontuais: “O Flamengo precisa se reforçar. É sempre importante oxigenar”, afirmou o vice de futebol.

De acordo com o próprio vice-presidente de futebol, o Flamengo deve fazer de cinco a seis contratações pontuais, mas ele não deixou claro quais posições deve reforçar e deixou em aberto se terá ou não saída de jogadores, o que provavelmente deve acontecer em breve.
– Já saímos na frente, contratamos o Bruno Viana. Temos que ter imaginação, bom senso e conhecimento do mercado. Mas não vamos fazer cinco, seis contratações não. Não sabemos se teremos propostas pelos nossos jogadores. Conforme isso acontecer, vamos ajustando também. A gente conversa (com Rogério), mas quando ele voltar vamos acelerar, finalizou.