A vitória do Flamengo diante do Internacional no último domingo que deu a liderança ao rubro-negro carioca a uma rodada do fim do campeonato ainda está dando o que falar nos veículos de imprensa esportiva.
O confronto entre o Mais Querido e o Colorado ficou marcado por conta da expulsão de Rodinei aos 3 minutos do segundo tempo, pois segundo os torcedores, jogadores e dirigentes colorados, o lance foi pesado, mas não era lance de expulsão.
Durante o programa ‘Posse de Bola’ do site “UOL Esporte”, todos os vinte clubes da série A estão de complô em cima da arbitragem brasileira e incluiu a diretoria flamenguista, que encaminhou um dossiê a CBF, com alertas sobre a arbitragem.

– Como o Internacional está chorando agora, o Juca falou em chororô, tem o chororô de quem perde, sempre é assim. Eu acho que é bom para hoje quem ganha e está próximo de ser campeão, no caso, a diretoria do Flamengo, acabar de vez com o tal do complô contra o Flamengo nesse campeonato, essa é uma das coisas mais patéticas que eu ouvi desde a primeira rodada do campeonato, e ela vai se repetindo, se repetindo, se repetindo e se repetindo. Então, se o Flamengo for campeão na quinta-feira, ou for vice-campeão, não é por conta de um complô contra o Flamengo, disse antes de completar:
– Essa baboseira a gente também ficou ouvindo o campeonato inteiro, inclusive na antevéspera do jogo contra o Internacional, outra vez a diretoria do Flamengo coloca lá o dossiê, coloca suspeitas, então, o chororô também é do vencedor no caso, o Flamengo chorou o campeonato inteiro, o Flamengo pressionou o campeonato inteiro e isso mais do que qualquer outro clube no Campeonato Brasileiro, completou.