Filipe Luís diz que faltou agressividade no mundial e que não gosta de ver o São Paulo jogar

felipe luis

O lateral-esquerdo Filipe Luis concedeu uma entrevista ao jornal “O Globo” e comentou sobre a final do mundial de clubes de 2019, deixando claro que o Flamengo tinha totais condições de vencer o Liverpool e disse que “faltou respeitar menos” a equipe do técnico Jürgen Klopp.

– Jogamos muita bola. Faltou respeitar menos. Lá na frente, faltou ter mais maldade, arriscar mesmo, não respeitar Van Dijk, não respeitar ninguém. Mas jogamos contra um time monstruoso, que era superior e foi superior. Eles mereceram ganhar. Mas o Flamengo foi o time que melhor enfrentou a final com um europeu. Aquele é o time com mais intensidade no mundo, o GPS mostrava isso. Aquele time era praticamente imbatível, completou Filipe.

felipe luis
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Filipe Luís também foi perguntado se tem o prazer de assistir alguma equipe de futebol jogando hoje e sua resposta poderia causa alguma polêmica na briga pelo título brasileiro. O lateral do Flamengo falou que não gosta de ver o modo que o São Paulo joga.

– Hoje, o Barcelona está chato de assistir (risos). O Liverpool, tenho prazer de ver. O Atlético de Madrid, tenho prazer de ver. Não gosto de ver o São Paulo jogar, porque é tão anárquico, e dá certo. É uma posse de bola muitas vezes passiva, mas eles têm muito mérito. Tem que tirar o chapéu. O último que me agradou de ver foi o Flamengo de Jorge Jesus. O Flamengo, é o time que mais se assemelha àquele Bayern campeão da Champions.