A diretoria do Flamengo vai se reunir nas próximas horas para debater uma possível demissão do técnico Rogério Ceni. Os últimos resultados não ajudaram na situação do treinador e a falta de rendimento complicaram a situação do treinador.
Alguns membros da atual cúpula do futebol rubro-negro vão discutir se vale a pena ou não permanecer com Rogério Ceni no comando do time. Desde a manhã desta segunda-feira (11), o presidente Rodolfo Landim mantem conversas com Bruno Spindel e o Bap sobre o assunto e o encontro também contou com a presença do VP de futebol Marcos Braz.

Marcos Braz seguia dando respaldo ao trabalho do técnico Rogério Ceni, mas as duas derrotas seguidas para Fluminense e Ceará, ambas no Maracanã, culminaram com uma fritura por parte de Bap e seus apoiadores, que enxergam que não há mais clima para Rogério Ceni no clube.
Alguns nomes vão surgindo com o passar do tempo, e o ex-zagueiro e ídolo do clube, Juan, foi um dos questionados se aceitaram um trabalho até o final da temporada. Mas como não há confirmação se Rogério Ceni sai ou fica no time, não se pode garantir que o ex-jogador assume o time.