Carlos Carvalhal volta a falar sobre o Flamengo e diz que família foi decisiva para rejeitar o clube

O técnico Carlos Carvalhal, que atualmente treina o SC Braga, de Portugal, concedeu uma entrevista ao jornalista Arthur Quezada, do Esporte Interativo falou sobre a oportunidade de treinar o Flamengo, que foi rejeitada pelo treinador.

Carlos Carvalhal afirmou que ficou encantado com o projeto apresentado pelo Flamengo a ele na época que Jorge Jesus deixou o clube e que não se recusa um convite de um clube como o Flamengo, mas devido a pandemia do novo Coronavírus, se viu obrigado a rejeitar por conta de sua família.

https wp images.onefootball.com wp content uploads sites 13 2020 07 imago0041012651h 1000x667 1
Foto: Reprodução

– Antes de mais nada, queria dizer que não se recusa um clube como o Flamengo. O Flamengo é um dos melhores clubes do mundo. Só uma circunstância especial é que faz um treinador não poder aceitar um convite desses. Queria deixar isso bem claro. Disse Carvalhal antes de completar.

– Não foi uma questão de não querer, foi uma questão de não poder, que é uma situação completamente distinta. Eu realmente tive uma conversa em Lisboa com o Bruno Spindel e o Marcos Braz. Me apresentaram o projeto do Flamengo e eu fiquei encantado com o convite. Projeto espetacular, todas as ideias com clareza…Foi uma das melhores conversas que eu tive sobre futebol em uma aproximação com um clube. Foi realmente uma conversa de muita qualidade.” – afirmou o atual treinador do SC Braga.