O Flamengo acertou uma parceria de patrocínio com o Banco BRB em julho de 2020 e de lá pra cá, o número de contas abertas no Nação BRB Fla, o banco digital do Flamengo feito pelo BRB, atingiu a marca de 200 mil contas abertas.
De acordo com um comunicado divulgado pelo Flamengo, o Nação BRB Fla está presente em 27 países e em 70% dos municípios brasileiro. Paulo Henrique Costa, presidente do BRB e Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, celebraram os números alcançados com a parceria.
– Em apenas oito meses, o Nação BRB FLA já é considerado um banco digital completo, com um portfólio de produtos e serviços robusto e com opções personalizadas e exclusivas disponíveis aos seus clientes – afirma o presidente do BRB.

– Esta é mais uma marca importante para nossa parceria com o BRB, mas sabemos que este trabalho tem um enorme potencial para crescer ainda mais com a força da Nação Rubro-Negra. A sociedade entre Flamengo e BRB desenvolveu um produto de primeiríssima linha. Por isso estamos muito felizes em poder convocar nosso torcedor a abrir sua conta, aproveitando todos os serviços e benefícios e ainda ajudando nosso clube do coração – disse Gustavo Oliveira.
As 200 mil contas abertas com o Nação BRB Fla representam um total de 55% de contas abertas no BRB e nos próximos meses, o programa terá novidades para os clientes. Em abril, o banco e o clube vão lançar um novo cartão pré-pago, fazendo alusão ao oitavo título brasileiro do Flamengo.