Náutico vence o Altos em casa pela Série C do Brasileiro

Náutico x Altos. Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico venceu o Altos por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (3), no estádio dos Aflitos, em Recife. A partida valeu pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Desta maneira, o Náutico foi a 18 pontos e assumiu o quinto lugar. Além disso, se consolida dentro da zona de classificação, mesmo sem uma boa atuação.

Por sua vez, o time piauiense fecha a rodada na lanterna, com apenas 10 pontos, na zona de rebaixamento. Mas, ao menos tem apenas dois pontos a menos que o primeiro time fora da zona de degola.

Agenda de Náutico e Altos

Agora, na próxima rodada, o Altos vai visitar o São Bernardo no sábado (8). O jogo acontece a partir das 19h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Veja em seguida: Mirassol leva gol no fim e perde em casa para o Ituano pela Série B

Já o Náutico joga na outra segunda-feira (10), quando visita o Ypiranga-RS. Essa parte acontece no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, a partir das 20h.

O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.

Como foi o jogo

A primeira boa chance de gol foi do Altos, logo aos 3min. No lance, Manoel recebeu na área, fez o giro e chutou, mas o goleiro do Náutico fez uma difícil defesa.

Depois, o Náutico acordou e foi se soltando, indo para cima. Mas, a primeira boa chance só veio aos 18min, quando Gabriel Santiago mandou uma bomba ao gol e Rafael, goleiro do Altos, fez boa defesa.

Veja em seguida: Bahia x Grêmio; onde assistir ao vivo o jogo desta terça-feira (4) pela Copa do Brasil

Mas, de tanto tentar, o Náutico conseguiu abrir o placar aos 36min. Após pegar a sobra, Berguinho mandou de cabeça e fez 1 a 0 para o Timbu.

Ainda no primeiro tempo, o Altos teve algumas chances para empatar. Mas, não teve a objetividade necessária.

Etapa final

Após o intervalo, o Altos tentou voltar com mais ofensividade, mas não tinha qualidade. Por sua vez, o Náutico tinha até mais chances, mas era outro que pecava nas finalizações e até mesmo na criação.

Então, o tempo foi passando e o Timbu foi segurando o resultado parcial. Assim, o negócio era mais valorizar o tempo mesmo e segurar a vitória em casa, para a alegria do torcedor do Náutico.

Veja em seguida: Comercial x Marília; onde assistir ao vivo o jogo desta terça-feira (4) pela Copa Paulista