O Mirassol arrancou empate por 1 a 1 com o Noroeste na noite desta segunda-feira (10), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A partida valeu pela segunda rodada do grupo 1 da Copa Paulista de 2023.
Com esse resultado, o Mirassol continua sem vencer no torneio estadual, mas agora com dois pontos somados até agora. Por sua vez, o Noroeste foi a 4 pontos e divide a ponta com o Marília.
Agenda de Mirassol x Noroeste
Agora, o Mirassol volta a campo no domingo, dia 16, quando visita o Comercial, a partir das 10h, no estádio Francisco Palma Travassos. O jogo é em Ribeirão Preto.
Enquanto isso, o Noroeste joga no mesmo dia, quando recebe o São Bento de Sorocaba. O jogo será a partir das 15h, no estádio Alfredo Castilho, em Bauru.
Vale lembrar também que o Mirassol disputa o torneio com um time reserva. Isso porque o time principal está na Série B do Campeonato Brasileiro.
O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.
Como foi a partida
Em campo, o Mirassol teve bastante domínio das ações durante o primeiro tempo. Embora sem muita efetividade nas conclusões, não dava espaços para o Noroeste.
Desta maneira, o time da casa teve maior domínio do jogo e tentava sempre rondar a área. A principal aposta era nos cruzamentos, quase sempre sem levar muito perigo.
Então, o primeiro tempo foi se arrastando no 0 a 0, sem que os times conseguissem ter um jogo mais emocionante. Então, os dois times foram para o intervalo sem conseguirem abrir o marcador da partida.
Segundo tempo
Após o intervalo, o Noroeste conseguiu abrir o placar com Pedro, aos 14min. Ele pegou uma sobra e mandou um chute forte, no meio do gol: 1 a 0.
Depois, aos 29min, o Mirassol teve a chance de empatar, em cobrança de pênalti. No entanto, Juninho cobrou mal e o goleiro Caio fez uma grande defesa, mandando para escanteio.
Aos 52min, o Mirassol teve mais um pênalti marcado. Desta vez, Cristian foi para a cobrança e empatou: 1 a 1. Assim, o árbitro acabou o jogo e teve muita reclamação do time do Noroeste, que ainda viu dois atletas serem expulsos após o apito final.