O Flamengo anunciou a contratação do técnico Rogério Ceni para suceder o catalão Domènec Torrent e apresentou o novo técnico na tarde desta terça-feira (10). Durante a entrevista coletiva de Rogério Ceni, Marcos Braz foi questionado sobre a renovação de contrato do goleiro Diego Alves, o VP de futebol do clube destacou que é uma negociação complcada, mas que ele luta para ter um final feliz.
– Como já falado, o departamento vinha conversando com o Diego Alves há algum tempo. É uma negociação complicada, nenhuma culpa do atleta ou do seu agente, fizemos uma proposta que ele aceitou mas depois não deu certo. Temos um respeito por tudo que ele fez pelo clube, pela pessoa que ele é e vamos tentar resolver para que ele volte a dar alegria para o torcedor.

Diego Alves foi contratado pelo Flamengo na segunda metade de 2017 e de lá pra cá, conviveu com altos e baixos embaixo da meta rubro-negra. Com a camisa do Flamengo, ele conquistou dois cariocas (2019 e 2020), uma Libertadores (2019), um Campeonato Brasileiro (2019), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020).