Grupo City aceita exigências do Flamengo e Lincoln deve ser emprestado nos próximos dias

lincoln atacante flamengo jogo pal x fla

Lincoln subiu em 2017 junto com seu amigo Vinicuis Junior, que hoje defende as cores do Real Madrid. Diferentemente de Vini Jr, Lincoln nunca foi unanimidade na torcida do Flamengo e sempre foi alvo de duras críticas por suas atuações irregulares.

Sabendo que a torcida pede sua saída constantemente, o Flamengo se mostrou aberto a negociações para definição do futuro do jovem jogador de apenas 19 anos. O Mais Querido recebeu algumas propostas de empréstimo, mas acabou recusando pois só havia interesse em uma venda definitiva. Mas após os valores não agradarem a diretoria, o Flamengo sinalizou com um empréstimo e isso deve ser concretizado nos próximos dias.

5dc4cf0654280
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Grupo City, que é detentor de times como Manchester City e New York City, esse último foi dirigido pelo técnico Domènec Torrent, tentou novamente o empréstimo, aceitando as exigências feitas pelo clube da Gávea e deve acertar com o atacante. De acordo com uma publicação do jornal “O Dia”, o Grupo City, que já contratou Vinicius Souza e Caio Roque, ambos das categorias de base do Flamengo, aceitou a contratação de Lincoln por empréstimo de uma temporada, sem o passe fixado ao final do contrato.

Ainda de acordo com a publicação do portal, dirigentes do Flamengo, os empresários de Lincoln e membros do Grupo City vão se reunir nos próximos dias para acertar os últimos detalhes e selar o acordo. Caso a negociação se concretize, Lincoln deve ser realocado para defender o Troyes, da França.

lincoln atacante flamengo jogo pal x fla
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lincoln foi titular no empate contra o Palmeiras, no último domingo (27) e acabou fazendo um desabafo nas redes sociais: “Tem metas a cumprir e muitas bocas para calar”. O empresário do atacante, Vitão Remiro, também rebateu as criticas em cima do garoto, não descartou uma saída do clube e afirmou que o jogador é “um talento que o clube não está sabendo administrar”.