O União Rondonópolis perdeu por 3 a 0 para o Vasco na noite desta terça-feira (18), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela primeira fase da Copa do Brasil. Com esse resultado, o time mato-grossense está eliminado, já que a disputa é em jogo único.
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
Como mandante do jogo, o time mato-grossense optou por vender o direito e atuar longe de casa, de olho em uma renda maior. Mas, viu ampla maioria de torcida vascaína no estádio, onde teve também total domínio das ações.
Próximos jogos de União e Vasco

Agora, o Colorado volta a jogar no sábado (22), quando visita o Nova Mutum, a partir das 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, na última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense.
Já o Vasco tem clássico contra o Botafogo no domingo (23), a partir das 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Essa é a última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.
Como foi o jogo
Assim como se esperava, o Vasco foi para cima do União e dominou as ações nos primeiros minutos, mesmo na condição de ‘visitante’. Enquanto isso, o time do Mato Grosso se fechava e tentava explorar os contra-ataques.
Mas, aos 10min, o time mato-grossense teve a primeira tentativa, com Gionnotti, mas o chute passou muito longe. E não levou perigo ao goleiro Léo Jardim.
No restante da etapa inicial, o Vasco foi dominante e o goleiro Fernando fez grandes defesas. E o União Rondonópolis conseguiu levar o 0 a 0 ao intervalo.
Na etapa final, o zagueiro Márcio Luiz fez pênalti logo no primeiro minuto. Assim, Vegetti cobrou no canto esquerdo, aos 3min, e fez 1 a 0 para os cariocas.
Mesmo atrás do marcador, o União não teve forças para reagir e, aos 36min, ainda levou o segundo gol. No lance, Rayan, que entrou no segundo tempo, acertou um belo chute de primeira e fez 2 a 0.
No final, o União Rondonópolis ainda levou o terceiro gol, quando Hugo Moura fez 3 a 0 aos 44min.
Ficha técnica
União Rondonópolis
Fernando; Arthur Amorim (Geandro), Benê, Márcio Luiz (Alan Abdala) e Iury Cabral; Carlão, Nathan e Gionnotti; Ikson (Pablo), Gabriel Bigode (Joel) e Vitinho (Kauã). Técnico: Leandro Sena
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Matheus Carvalho (Tchê Tchê), Philippe Coutinho (Payet) e Luccas Zuccarello (Rayan); Alex Teixeira (Jean David) e Vegetti. Técnico: Fabio Carille
Gols: Vegetti, aos 3min e Rayan aos 36min e Hugo Moura aos 44min do 2º tempo. Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima. Local: estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Cartões amarelos: Luccas Zuccarello (V); Joel (U). Público: 5.594 pagantes.