Preso motorista que matou duas crianças em Rondonópolis

Crianças morrem atropeladas por suspeitos em fuga após furto de caminhonete
Crianças morrem atropeladas por suspeitos em fuga após furto de caminhonete
Crianças morrem atropeladas por suspeitos em fuga após furto de caminhonete. Foto: reprodução.

A Polícia realizou a detenção de um jovem de 21 anos em Primavera do Leste – MT. O homem é suspeito de ter furtado uma picape VW Amarok e durante fuga, se envolveu em um grave acidente, tirando as vidas de duas crianças de 08 e 09 anos, em Rondonópolis.

Após matar as crianças em Rondonópolis, o suspeito fugiu para Primavera do Leste, onde se escondeu em uma igreja. O pároco relatou que ao ouvir um barulho, foi verificar e percebeu o suspeito escondido debaixo de uma lona.

Ao realizar as buscas via sistema, os policiais constataram que se tratava de um foragido da justiça. E que pesava contra ele, os crimes de furto e homicídio doloso pela morte das irmãs.

ENTENDA O CASO

Duas crianças morrem após carro em que estavam ser atingido por suspeito em fuga

Duas crianças morreram após o carro em que estavam, um VW Gol, ter sido atingido por um suspeito em fuga. O homem conduzia uma caminhonete roubada. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, segunda-feira (31) no bairro Jardim Adriana, em Rondonópolis-MT.

As crianças, sendo duas meninas, morreram na hora e tinham 08 e 09 anos.

Na picape furtada estava um casal, sendo que o homem fugiu a pé após o acidente. A mulher que estava na caminhonete precisou de atendimento médico e foi levada para o hospital.

Já no carro atingido pela picape, estavam ainda o pai e mais um filho de 09 anos, bem como a madrasta, que assim como as vítimas fatais, foi arremessada para fora do veículo VW Gol.

A picape em fuga invadiu a preferencial e colidiu contra o Gol. Com o impacto, o carro de passeio capotou.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes faziam um patrulhamento no Bairro Dom Osório, quando viram uma caminhonete que havia sido roubada no sábado (30). A PM informou que abordou o veículo, mas o suspeito não respeitou a ordem de parada e fugiu.

A caminhonete trafegava em alta velocidade desobedecendo as sinalizações das vias. Durante a perseguição, a caminhonete avançou a preferencial e bateu em outro veículo no cruzamento.