O São Paulo, mesmo com todos os desfalques e limitação do elenco, vem conseguindo os resultados nas competições de mata-mata. Afinal de contas, na noite de quarta-feira (3), venceu o Ceará por 1 a 0, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Além disso, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni acabou com a invencibilidade e com os 100% de aproveitamento do time cearense.
Veja em seguida: Criciúma foca na Série B do Catarinense para buscar retorno imediato à elite
Apesar de não ter sido uma apresentação brilhante, o Tricolor do Morumbi conseguiu sair de campo com a vantagem do empate. O jogo de volta acontece na próxima quarta, dia 10, a partir das 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza.
No jogo de ida, o São Paulo teve uma boa atuação individual do atacante Nikão. Isso porque, no segundo tempo, quando jogo estava difícil, ele fez uma bela jogada e abriu o placar. Além disso, o Tricolor ainda perdeu um pênalti com o atacante argentino Jonathan Calleri.
O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.
https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1555015949471866882?s=20&t=esU11H0GJnB19AAAeab0Pg
São Paulo bem na Copa do Brasil
Outro ponto importante é que, na semana anterior, o Tricolor do Morumbi também fez o dever de casa pela Copa do Brasil. Isso porque, contra o América Mineiro, em casa, garantiu O placar mínimo de 1 a 0.
Veja em seguida: Palmeiras mostra força e regularidade ao arrancar empate com o Galo no Mineirão
Na oportunidade, o Coelho ainda perdeu um pênalti no segundo tempo e o São Paulo valorizou o resultado. Agora, precisa de um empate na volta, no dia 17, em Minas, para seguir na luta pelo título inédito.
Agora, o time da capital paulista tem uma pedreira no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Afinal de contas, na noite de sábado (6), recebe o poderoso Flamengo, a partir das 20h30, no Morumbi, pela 21ª rodada da competição nacional.
Porém, no Brasileirão o Tricolor está apenas em 10º lugar, com 26 pontos, longe da briga pelas primeiras posições. E precisa se preocupar em ficar longe da parte de baixo da tabela.