Conselho Deliberativo do Flamengo aprova contrato de patrocínio com o Mercado Livre

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O Conselho Deliberativo do Flamengo votou e aprovou o contrato de patrocínio entre Flamengo e Mercado Livre. A empresa de comércio pela internet vai estampar sua marca até o fim de 2022, pagando um valor de R$ 30 milhões.

O contrato de patrocínio entre Flamengo e Mercado Livre foi feito em duas partes, sendo um contrato com duração de um mês no valor de 1,5 milhões de reais e assim o clube pôde anunciar o contrato nas redes sociais, já utilizando na semifinal do carioca e na Libertadores.

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Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O outro contrato, que foi aprovado pelo Conselho Deliberativo na última terça-feira (11), tem 19 meses de duração e tem valor de 28,5 milhões de reais. Foram 1072 pessoas: 1066 pela aprovação, três pela rejeição e três pela abstenção.

A próxima votação do Conselho Deliberativo do Flamengo será convocada em breve para avaliar o contrato de patrocínio com a Havan. A empresa varejista vai pagar um valor de 6,5 milhões de reais por sete meses de contrato e estampar sua marca nas mangas dos uniformes de jogo.