Empresa de auditoria avalia valores pagos pelo Flamengo as famílias do incêndio como acima da média

empresa de auditoria avalia valores pagos pelo flamengo as familias do incendio como acima da media 1030661

A tragédia do incêndio no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu completa dois anos e dois meses nesta quinta-feira e através de suas redes sociais, o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee de Abrantes, trouxe o assunto à tona e externou que uma empresa de auditoria fez uma avaliação positiva ao valor pago as famílias da vítimas.

– Nota da E. Young no Balanço auditado do Fla: “O Flamengo ofereceu aos familiares um valor superior ao que a justiça brasileira costuma determinar em casos como este, e 24,5 famílias, dos 26 atingidos pela tragédia, já entraram em acordo, no que diz respeito a indenizações” – postou Dunshee no Twitter, completando:

incendio no ninho do urubu completa um mes 5c831d287fc49

– Nem eu sabia o que a gigante mundial da auditoria havia comentado sobre os acordos e fiquei feliz de ver que, tecnicamente, acabou fazendo um reconhecimento do trabalho feito mesmo com pandemia, perdas enormes de receita, basta ver a folha 53 do balanço. Seguiremos até o fim.

Em janeiro deste ano, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) indiciou o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e mais dez pessoas, que inclui alguns funcionários atuais do Flamengo, que podem responder por crime de homicídio culposo devido a morte dos dez garotos, além de lesão corporal grave, que envolve os três sobreviventes.